♥
-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-

I Co 5:27

" Aquele que esta em Cristo, nova criatura é, as coisas velhas se passaram e eis que tudo se fez novo "


quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O PLANO DE DEUS SE REALIZA SEMPRE

Desde pequena freqüentava a Igreja com minha mãe, e só Deus sabe porque mas sempre me dá sonhos para mim orar e depois dá livramento.

Sempre digo para as pessoas onde vou ensinar o evangelho, jamais a palavra de Deus volta vazia, e quando ele me dá o sonho eu sei que é real, vai acontecer.

Aos meus dezenove anos de idade, eu trabalhava em uma empresa de informática, numa noite de quinta-feira eu tive um sonho com um assalto onde alguém era esfaqueado, mas por outro lado Deus falava comigo que Ele mesmo me carregaria nos braços.

Então comentei com minhas colegas o sonho que havia tido, orei e depois esqueci.

Naquela mesma noite por volta das 7 horas, decidi ir a casa de minha tia costureira pagar o que eu estava devendo, a noite estava linda, então passei na padaria comprei um todinho e ia bebendo tranquilamente e andando de vagar, um erro grave nunca olhava para trás, derrepente senti um abraço muito forte, então quando tentei virar para olhar quem era, alguém falou com voz muito brava em meus ouvidos, não se vire, não olhe para o meu rosto, faça de conta que sou seu namorado, meu corpo estremeceu de medo, quando senti em minha garganta uma faca já ferindo meu pescoço.

Aquela voz rudi me dizia faça de conta que sou seu namorado, sorria e faça o que te mandar, então paramos e parecia que estava sozinha naquele momento, todos passavam por mim e eu tinha que sorrir.

Então ele me fez descer uma rua escura e entrar em um terreno baldio, quando entrei ali pensei comigo, a princípio estou morta, mas logo veio a lembrança do sonho, então lá dentro comecei a me lembrar detalhes do sonho e calmamente comecei contar para aquele rapaz o sonho que tinha tido na noite interior, o incrível e sobrenatural aconteceu naquele momento.

Quando estava contando o sonho a noite parece que ficou tão clara que podia ver o rosto daquele moço que antes parecia tão escuro, agora eu via os detalhes, ele realmente estava chorando, chorando tanto que soluçava, e disse a mim pegue esta faça e me mata, pois não sou digno de tocar em você. De hoje em diante quero servir este Deus que te deu este sonho, eu quero servir a Ele porque senti que vai mudar minha vida. Então obraçei e saímos daquele lugar, compramos um guaraná e ficamos sentados na beira da calçada conversando como dois amigos.

O mais incrível desta história é que 7 anos depois, mudando de canal na minha televisão eu vi aquele rosto que jamais esqueci em minha vida.

Ele estava em um destes show gospel, louvando e glorificando o nome do nosso Deus. Deste Deus fiel que não falhou. Nem falhará, sempre age na hora certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário