♥
-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-

I Co 5:27

" Aquele que esta em Cristo, nova criatura é, as coisas velhas se passaram e eis que tudo se fez novo "


quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Bom dia queridos amados irmãos em cristo, a paz do senhor esteja com todos.
Buscai primeiro o reino de Deus e todas as coisas vos serão acrescentadas Deus nos diz buscar a Ele em primero lugar e não as coisas materiais, e o restante Jesus nos dará. pq tem pessoas q só pensão nas coisas materiais, e esquecem q Deus nos dexou para ganhar almas para Ele. temos q pregar a salvação . Pq ela é individual se a pessoa tem tudo , dInhero bens , saude , conforto material tudo isso e não tem Jesus no coração ela não será salva se ela vim a se arrepender na hora que ela estiver partindo vai ser salva , mas arrepender de coração e aceitar Jesus como seu Senhor e Salvador . pq só Ele é o caminho, porisso Deus disse ide e pregai o meu evangelho. pq? pq se a pessoa ouviu a palavra q vc pregou , vc lançou a semente no coração dela e essa palavra um dia vai servir para q salve essa alma. então amados não vamos nos apegar , preoucupar com as coisas materias pq tudo passa importante é ganhar as almas para Deus.Ele morreu por nós pra nos salvar nós não merecemos nada. Ele nos ama muito. a paz do Senhor a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário