♥
-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-

I Co 5:27

" Aquele que esta em Cristo, nova criatura é, as coisas velhas se passaram e eis que tudo se fez novo "


quinta-feira, 4 de março de 2010

Uma nova vida...

Por muito tempo, fui dependente química. Escolhi o pior caminho para me refugiar da tristeza, da minha solidão. Mesmo com minha família, meu casamento, minha filha, não enxergava nenhum motivo para continuar vivendo.

Tomava 20 Lexotan (comprimidos) de cada vez, e assim passava uma semana dopada. Acabei com minha vida, meu casamento, com meu emprego... Tudo estava perdido. Tentativas de suicídio eram constantes em minha vida, só queria morrer para acabar com todo sofrimento. Até que um dia decidi terminar com minha vida e com a vida da minha filha, Lais. Me arrumei e disse a ela que iríamos passear, com o pensamento fixo de que daquele dia, não passaria. Descendo sem rumo, fui levada por meus passos a uma igreja que abrira perto de minha casa.

Hoje faz três anos e meio que a freqüento, sou uma pessoa renovada. Lá senti que não precisava me importar com minha tristeza, minha solidão. Ali, encontrei o maior de todos os sentimentos: o amor de Jesus no coração.

Parei com os remédios, consegui um novo emprego, prosperei, e, principalmente, aprendi o valor de viver em Cristo.

Sou nova na fé, mas tenho certeza que estou caminhando (e vigiando para não tropeçar em nenhuma pedra). Hoje vivo feliz com minha filha e minha família.

Glórias a ti Senhor, por me amar e cuidar tão bem de mim! Graças a Deus.

(enviado por Rosangela Dangelo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário