♥
-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-

I Co 5:27

" Aquele que esta em Cristo, nova criatura é, as coisas velhas se passaram e eis que tudo se fez novo "


terça-feira, 12 de janeiro de 2010

***TESTEMUNHOS***


Susana
Igreja de Braga
CURADA DOS OSSOS E DE UM PROBLEMA NA BOCA

Chama-se Susana e entregou a vida a Jesus no dia 26 Outubro 2003, entrou muito doente na igreja nesse dia. A sua enfermidade era considerada pela medicina práticamente mortal, pois afectava os ossos, e a boca com muitas aftas. Nesse dia que entregou a sua vida a Jesus, o Pastor depois da salvação orou por esta irmã e desde daí nunca mais teve nada. Foi ao médico e testemunhou na Igreja que foi declarada completamente curada.
Assim se cumpre a palavra de Deus “Quem crer fará as mesmas obras que eu fiz e maiores ainda."


Lurdes Nunes
Igreja de Braga
Há 12 anos que eu tinha problemas de tiroíde. Esta doença é hereditária, vem de família e já tomava medicamentos para a tiroíde. Há 2 anos, em Junho de 2002 apareceram-me 2 nódulos, um de 10 mm, outro de 9mm.
Continuei com a medicação, a médica de familia passou-me uma carta para ir a uma consulta externa no Hospital de S.Marcos.
Em 2003 fiz novamente exames, os nódulos estavam do mesmo tamanho. Como eu já tinha problemas de peso, a médica voltou a mandar-me fazer outro exame.
Desde que entreguei a minha vida a Jesus, tudo mudou.Começei a servir a Deus, indo ao grupo familiar e a partir daí tudo mudou na minha vida.
No dia 5 de Fevereiro de 2004 o médico do Hospital fez-me exames e o próprio médico deu-me alta.
Também tomava muitos comprimidos para o sistema nervoso e Jesus me libertou.
Deus não é bom é muito bom!


Elvira Jorge
Deus cura hoje!

Sofria de uma hérnia na coluna (prolapso de disco) e de bicos de papagaio (osteófito). Tudo isto lhe causava muitas dores. Preparava-se para começar um doloroso tratamento de seis meses, se não resultasse teria de fazer uma operação correndo o risco de ficar paralisada.
Veio a uma cruzada e o poder sobrenatural de Deus entrou dentro dela. "Nesse momento fiquei completamente curada".



Santana Mateta
Igreja de Alvalade

Livre da morte!

" Há cerca de dois anos atrás sofri um grave acidente, onde todos os ocupantes da viatura foram dados clinicamente como mortos, pois caímos duma ponte em Alenquer de uma altura equivalente a dois andares.. Uma vez no Hospital os corpos foram colocados na morgue por volta das 19h00. Mais tarde, por volta da 24h00 quando rasgavam as roupas para colocar os cadáveres nas câmaras, repararam que na verdade o meu corpo estava ainda quente e com sinal de vida novamente, pois estava apenas em estado de coma, porém com o corpo muito danificado. Deus sempre esteve comigo
porque para começar livrou-me da morte, e todo processo clínico e cirúrgico teve a mão de Deus a operar. Primeiro fizeram-me uma intervenção cirúrgica mas por negligência médica, pois não tinha nada a ver com os danos provocados no acidente.
O meu caso era muito crítico pois caso os médicos fizessem a cirurgia era mais que provável ficar paraplégico e sexualmente impotente. Mas tive fé em Deus e sabia que Ele estava a operar a meu favor, por isso cerca de 23 dias mais tarde quando saí do coma e comecei a ganhar consciência sempre dizia que no natal iria sair do hospital são e iria comer com a família e jogar à bola.
Quando fiquei curado, os médicos e enfermeiros que me acompanharam não acreditavam, como é que era possível, ter ficado são, depois de ter danificado a coluna e ter tido traumatismo craniano e ter estado cerca de 23 dias em coma.
Foi preciso ouvir muitas cassetes e ler e confessar a Palavra de Deus para encher o coração e ficar firme em como Deus iria operar. Graças a Deus fui completamente curado quando os médicos diziam que não tinha solução para mim e tenho documentos médicos que provam isso mesmo". Glórias a Deus!

Curada de um tumor no cérebro...

Eu tinha um tumor no cérebro, e o meu médico aconselhou-me a ir à Igreja Maná. Fiquei muito admirada quando ouvi o pastor a falar a Palavra de Deus, porque eu pensava que por ser Católica Romana, tinha muita fé. Mas, logo conclui que a ela era muito pequenina. Um mês depois de ter ido à Igreja, comprei o livro “Cura Divina”, o qual li várias vezes. No domingo seguinte, fui à reunião e um dos pastores orou por mim. Quando fui fazer um novo exame, para surpresa dos médicos, acusou negativo. No local onde se encontrava o tumor, podia ver-se agora uma cicatriz. Estou grata a Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário