♥
-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-

I Co 5:27

" Aquele que esta em Cristo, nova criatura é, as coisas velhas se passaram e eis que tudo se fez novo "


terça-feira, 12 de janeiro de 2010

As Respostas de Deus pra você


Quando você diz :
" Não posso resolver ..."

Deus diz :
" Eu dirijo os teus passos "
Provérbios 3: 5-6

Quando você diz :
" É impossível ..."

Deus diz :
" Tudo é possível "
Lucas 18:27

Quando você diz :
" Me sinto só ..."

Deus diz :
" Não te deixarei, nem te desampararei "
Hebreus 13:6

Quando você diz :
" Eu não consigo ..."

Deus diz :
" Tudo podes "
Filipenses 4:13

Quando você diz :
" Não mereço perdão ..."

Deus diz :
" Eu te perdôo "
I João 1:9 - Romanos 8:1

Quando você diz :
" Tenho medo ..."

Deus diz :
" Não temas, Eu estou contigo "
Isaías 41:10

Quando você diz :
" Estou muito cansado ..."

Deus diz :
" Eu te farei descansar "
Mateus 11:28-30

Quando você diz :
" Todos me odeiam ..."

Deus diz :
" Eu te amo "
João 3:16 - João 13:34

Quando você diz :
" Não sei como seguir ..."

Deus diz :
" Eu te ensinarei o caminho "
Salmo 32:5




Ele só pede que você siga o caminho ...

Se perguntares
" Que caminho me leva a Ti ? "

Deus diz :
" Meu filho Amado,
Jesus Cristo "

I Timóteo 2:5 - Atos 4:12 - João 3:16


Pois você é tão
importante
para Ele,
que Ele deu
seu único filho,

Porque não conseguiria
viver sem você
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário